quinta-feira, 22 de março de 2018

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DIVULGA RESULTADO DA SELEÇÃO SIMPLIFICADA




              A Secretaria de Educação de Garanhuns divulgou na manhã desta quinta-feira (22), o resultado definitivo da seleção simplificada para monitores educacionais, monitores de transportes e agentes de desenvolvimento e agentes de Apoio ao Desenvolvimento Escolar Especial. 

             Os candidatos classificados deverão comparecer à Secretaria de Educação, mediante convocação, a partir de amanhã (23) até a quarta-feira (28), das 8h às 14h, portando toda a documentação e especificações exigidas, para a regular assinatura dos contratos que serão encaminhados e validados pela Secretaria de Administração.

         Após o preenchimento das vagas, durante a validade da Seleção Pública Simplificada, poderá a Prefeitura de Garanhuns, mediante necessidade, convocar candidatos aprovados, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação. O resultado está disponível por meio do link: 




 da ASSESSORIA DE IMPRENSA

com informações da Secretaria de Educação
foto ARQUIVO SEDUC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.