segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

JUJU: O MILAGRE DE DEUS CONTADO NA TV EMOCIONA O MUNDO!

           


            Uma matéria no ABTV  nos trouxe, outra vez, a reflexão do que é, realmente a vida e a valorização aos propósitos de Deus sobre ela.

           Juliana, ou simplesmente Juju, filha da Ivoneide Melo, vem desafiando o tempo, a medicina e os limites do amor, da graça e da vida. Portadora de uma doença rara,  poderia ser pré destinada a não viver muito tempo. Entretanto, está há 22 anos gozando da plenitude da vida com um largo e sincero brilho nos olhos, com a inquietude de quem deslumbra num céu adormecido, o sorriso desse anjo feliz.


         Impossível não se sentir amada perto desse anjinho que exala doçura e esperança em seus olhos inquietos buscando sopros de vida por todos os lados e em todas as pessoas que chegam perto da mesma.


            Juju não nos causa compaixão. Pelo contrário... Juju é flor, é sorriso, é graça, é a certeza de que no limiar das tristezas existem os sonhos que se formam em esperança, existem esperanças alimentadas pelos sonhos.

          Se está desafiando a medicina? não sabemos. Mas sabemos o quanto Deus está presente e que não há limites para o ser humano ousar parar no primeiro obstáculo. E nos lembramos do livro “ O Pequeno Príncipe” que tem uma passagem que retrata a realidade: Só se vê bem quando vemos com o coração. E Juju segue olhando com os olhos do coração e vendo coisas que jamais veremos.

      ... E hoje, em pleno ano novo,  nossa homenagem é para sua mãe que nunca acreditou que deveria se entregar sem tentar derrubar barreiras ou atravessar os  limites que pareciam serem impostos. E ela caminhou e, com passos seguros, avançou com toda garra de quem traz uma preciosidade para cuidar e deixar como exemplo ao mundo.

         

Anjos vivem entre nós sim!

Parabéns Juju!



           Parabéns Ivoneide e família que envolvem essa pequena alma com ouro, incenso e mirra, em seus mais profundos significados: Ouro, a riqueza de quem vive com sabedoria;  Incenso, com a dignidade de quem traz a alma perfumada e perfuma a todos com vida e, por fim, com a mirra, a planta imensa que parece envelhecida, saudando a sabedoria de quem vive com plenitude, cada dia que Deus oferece mesmo em fundos sulcos de sangue, de dor, mas conosco em cada esquina da vida, em cada palmo de luta.


http://g1.globo.com/pe/caruaru-regiao/abtv-1edicao/videos/t/edicoes/v/julia-surpreende-medicina-com-doenca-rara/6392248/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.