quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

CRIANÇA RAPTADA NA ZONA RURAL DE PANELAS FOI ENCONTRADA NO DISTRITO DE CRUZES





       
             A garotinha de 3 anos, raptada na manhã de domingo (24/12), no Distrito de Cruzes, zona rural do município de Panelas/PE,  foi encontrada  por duas mulheres na noite desta quarta-feira 27 de dezembro de 2017, andando em uma  Rua na cidade de Catende, em Pernambuco, de acordo com as informações do do Tenente Coronel Paulo César do 9º BPM de Garanhuns,


                A comoção no Estado de Pernambuco foi imensa. Os pais da criança,  os familiares, amigos viveram dias da mais profunda  tormenta, dor e desespero com o sequestro da pequenina Flaviana da Silva Moreira, de apenas 3 anos, de idade  retirada de sua casa no dia de Natal, por dois bandidos armados.

      As policias militar, e civil e guardas municipal,  bem como  a imprensam e internautas se empenharam no trabalho intenso para localizar Flaviana, graças a o trabalho de todos a criança foi encontrada com vida e sem que mal algum lhe fosse feito.



              Certamente o Ano Novo será de muita luz para a família que,  acreditando em Deus e na policia,viu seu bem mais precioso de volta ao lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.