sexta-feira, 3 de novembro de 2017

TRAGÉDIA: CARRO SEM FREIO FAZ DUAS VITIMAS FATAIS NO MAGANO

            
           Um grave acidente foi registrado na noite de ontem, dia 2, aqui em Garanhuns. Por volta das 21h, na Avenida Santa Terezinha, no Magano, o condutor de uma F.400 perdeu o controle do Veículo e desceu sem freios, deixando duas pessoas mortas, o Condutor, de 38 anos, e uma Idosa que passava na Avenida no momento do Acidente. o empresário Antônio Rodrigo da Silva Melo, conduzia F .4000, cor vermelha, placas PCY-8116, quando o caminhão perdeu os freios e desceu desgovernado pela Avenida, que é bastante ingrime.


         Populares relataram que Ele teria pulado do Veículo em movimento, mas bateu a cabeça no solo, morrendo no local. Ainda segundo populares, a idosa Lindinalva Maria da Conceição, de 65 anos, residente no bairro do Magano, foi atropelada pelo Veículo, enquanto trafegava pela calçada. Ela também morreu no local. 


              A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e, após os procedimentos legais, os corpos foram encaminhados ao IML, em Caruaru. 

(Com informações e imagens dehttp://www.vecgaranhuns.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.