domingo, 5 de novembro de 2017

MISS PERNAMBUCO PLUS SIZE É DE RECIFE



            
  A Bela Natália Granja, Representante da cidade do Recife, foi eleita  Eleita Miss Pernambuco Plus Size, entre uma verdadeira revolução de mulheres lindíssimas, quebrando rótulos e paradigmas.


         O Concurso é uma realização da IMPACTO PRODUÇÕES,  uma empresa de organização de eventos, fundada em 1994, que em 2006 começou a realizar concursos de beleza e desde então se especializou nestas realizações, já tendo completado 11 anos, trabalhando exclusivamente com estes eventos.

O MISS BRASIL PLUS SIZE

            Teve seu início em 2009,  quando Alberto & Sandra Conde, após 4 anos realizando concursos tradicionais de beleza, e percebendo o forte processo de discriminação na época, resolveram criar seu próprio concurso nacional, mas algo diferente, que pudesse atender ás mulheres que não tinham oportunidades  de participar destes eventos e que sempre foram discriminadas pela sociedade.

              O concurso, surgiu como forte incentivador e propulsor do movimento PLUS SIZE NO PAÍS!


                A idéia foi criar um concurso novo, sem precedentes e que colocaria em evidência estas mulheres, que finalmente poderiam conquistar seu espaço, mostrar sua beleza e talento e ao serem incluídas na sociedade, serviriam de exemplo para todas as demais mulheres do país, que poderiam acreditar em seus objetivos e com isso verem a alto estima crescer e seu universo se transformar. surgindo assim um concurso que pudesse mostrar  A BELEZA DA MULHER BRASILEIRA SEM PRECONCEITOS !.
Criando um novo estilo!

               Após várias pesquisas de mercado e vendo o crescimento do movimento PLUS SIZE em todo o Mundo,  e que começava a ser notado no Brasil, resolveram começar esta trajetória de novos concursos com o MISS BRASIL PLUS SIZE!

               A ideia, enfim tornou-se uma realidade em 2012, COM O PRIMEIRO CONCURSO NACIONAL PLUS SIZE, realizado pela IMPACTO PRODUÇÕES, que reuniu grande mídia nacional e internacional, tornando-se destaque em todo o mundo e elegendo a primeira MISS BRASIL PLUS SIZE,  Barbra Monteiro.

              O concurso foi um grande sucesso e já na primeira edição contou com representantes de todos os estados do Brasil.


             À partir deste concurso, o termo PLUS SIZE, até então pouco difundido e novidade no país, passou a ser muito divulgado  e compreendido  criando-se um novo estilo de moda e de característica, valorizando a mulher PLUS SIZE ( Tamanho Grande) e nossas misses eleitas, tanto nos concursos nacionais , quanto nos estaduais, passaram a tornarem-se destaques na mídia e passarela.

             Com o grande destaque alcançado em 2012, já nos anos seguintes a própria IMPACTO PRODUÇÕES, começou a fazer os concursos estaduais, levando o evento para as eleições presencias em vários estados.


Rosangela e Eduardo Araújo

            Com o crescimento esperado sendo atingido, à partir de 2017, o concurso ganhou um novo formato, novamente único e desenvolvido para alcançar o maior número de candidatas em todo o pais, facilitando ao máximo a participação de candidatas dos mais distantes municipios, criando agora as etapas municipais.

            O concurso é uma idealização de ALBERTO TOBIAS CONDE, diretor executivo da IMPACTO PRODUÇÕES,  entendendo que o Brasil tem muitas formas de beleza resolveu quebrar o paradigma do padrão de beleza único e proporcionou a oportunidade das mulheres PLUS SIZE ( tamanho Grande ) mostrarem sua beleza e mais do que isso, serem incluídas na sociedade, mostrarem seus talentos, ocuparem espaço nas passarelas e em todos os segmentos, sem preconceitos, sem rivalidades e com a estima elevada, pois ao serem aceitas e se aceitarem como são, sem descuidar da saúde, sentem-se prontas para ocupar todos estes espaços e como são a maioria da população, mudarem os conceitos da moda e todos os segmentos comerciais e sociais do país.


miss Pernambuco 2015

             O concurso MISS BRASIL PLUS SIZE, já se consolidou como um dos maiores concursos de beleza do país e o maior percursor de inclusão social , está na sua 6ª edição, sendo o principal evento PLUS SIZE DO PAÍS com grande repercussão em toda a mídia nacional e internacional.
              O sucesso do primeiro concurso realizado em São Paulo – SP, não foi um mero acaso e foi noticia em todo o mundo ultrapassando todas as fronteiras e sendo destaque nas grandes mídias em todo o Planeta.


             A MISS BRASIL PLUS SIZE 2011/2012 – BARBRA MONTEIRO, foi primeira representante PLUS SIZE à representar o país em concurso internacional sagrando-se a segunda colocada no MISS UNIVERSO PLUS SIZE / CARIBEN 2012 .

         Barbra tornou-se também uma das mais requisitadas modelos PLUS SIZE do país, participando de vários eventos, programas de tv e reportagens, além de realizar vários editoriais e trabalhos para grandes e pequenas Grifes nacionais.

          Atualmente segue carreira de modelo internacional.

                O MISS BRASIL PLUS SIZE 2013 – continuou com o sucesso do primeiro e chamou a atenção para BRASÍLIA , onde foi realizado com uma estrutura de grandes eventos e contou novamente com a cobertura de grandes mídias.

                O concurso de 2013 elegeu ALINE ZATTAR – como a MISS BRASIL PLUS SIZE, tornando-se o maior destaque PLUS SIZE DO PAÍS, participando de vários programas nacionais como o “encontro” com Fátima Bernardes da Rede Globo e DE FRENTE COM GABÍ do SBT, no Pânico da Band, Programa hoje em dia na TV RECORD, além de desfilar, fazer campanhas e eventos para grandes marcas de todo o país .



            Para 2014, a expectativa era ainda maior e o concurso com cada vez mais estrutura, superou as expectativas e foi novamente destaque mostrando mais uma vez a força da mulher plus size e de uma organização séria e competente que já leva o titulo de MAIOR E MELHOR EVENTO PLUS SIZE DO PAÍS.
O EVENTO ACONTECEU dia 1º de maio no TUTI RESORT EM OLÍMPIA – SÃO PAULO. A eleita em 2014 e MISS BRASIL PLUS SIZE É ISABELLE CAMPESTRINI DO ESTADO DO PARANÁ. Isabelle, continuou com sua carreira de Advogada, e paralelamente desenvolve atividades de Miss e Modelo.




               O concurso 2015, além de proporcionar a todas as inscritas uma grande visibilidade e ótimo inicio da carreira como modelo plus size ou ainda se tornar destaque na moda plus size de sua região, foi mais um sucesso e elegeu Denise Gimenez, que ja era modelo Plus Plus Size e com o titulo, tornou-se também destaque na Mídia nacional, participando de vários eventos e campanhas além de programas de tv, com destaque para a participação no Amor e Sexo, da Tv Globo e apresentado por Fernanda Lima.

               O MIss Brasil Plus Size, Surgiu e continua sendo o  grande motivador para que todas as Mulheres que usam manequim à partir do tamanho 44 , sintam-se à vontade para novas experiências, sentindo-se agora, parte da sociedade. E assim tem atingido seu objetivo.
MISS BRASIL PLUS SIZE 2016/17 !

                As edições de 2012, 2013, 2014 e 2015 tiveram ampla repercussão no Brasil e no Mundo, e repetimos  a dose em 2017, com o concurso acontecendo no MAUÁ PLAZA SHOPPING, na semana internacional da mulher, e a eleita foi ALINE FRADE, a atual MISS BRASIL PLUS SIZE

                 Para os empresários e empreendedores da moda, o segmento PLUS SIZE, tornou-se um grande atrativo, já movimentando bilhões de dólares no pais e no mundo e tendo no concurso a melhor forma de atingir o público alvo e se destacar no meio das concorrentes.

              Agora na sexta edição do MISS BRASIL PLUS SIZE, estaremos realizando etapas em vários municípios e estados do Brasil, todas com grandes repercussão na mídia em todas as regiões do país e as representantes estaduais eleitas disputarão o titulo plus size mais importante do país .

          A vencedora de 2016/17 , entre outros prêmios ganhou uma viagem para NOVA YORQUE NOS EUA E MAIS 15.000 REAIS EM CONTRATOS DE TRABALHO.

            Em 2018 será realizada a 6ª edição Nacional, e todas nossas misses eleitas em seus municípios, estados , tornam-se destaques em suas localidades e as candidatas eleitas  no MISS BRASIL, são sem duvidas os maiores destaques PLUS SIZE de cada ano.

              À cada ano, o concurso vem confirmando a credibilidade, sucesso e o crescimento que já o torna o evento PLUS SIZE de mais destaque e que mais cresce NO PAÍS.


               Em 2018, MAIS UMA VEZ A IMPACTO PRODUÇÕES fará um concurso nacional digno do status de MISS BRASIL.

             À PARTIR DE 2018, novos concursos nacionais criados pela empresa, serão lançados ampliando o trabalho de inclusão social de mulheres que não tinham espaço nos concursos e no mundo da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.