segunda-feira, 27 de novembro de 2017

HOMEM É ENCONTRADO MORTO BOIANDO NO AÇUDE NOVO

            


             Um homem foi encontrado morto boiando nas águas do Açude Novo no início da manhã deste domingo, 26 de novembro, em Garanhuns. 

         De acordo com o blog de Arlete Santos, populares foram quem encontraram o corpo. Eles avisaram à PM, que compareceu ao local. A vítima foi identificada como sendo Fabiano Alves da Silva, 39 anos, que residia na Rua das Orquídeas, Bairro Manoel Chéu, em Garanhuns. 

              Ainda de acordo com informações, durante muito tempo Fabiano trabalhou como taxista na praça localizada em frente a Loja Ferreira Costa e, atualmente, era caminhoneiro. Segundo a Policia Civil, o corpo de Fabiano não apresentava nenhuma perfuração ou marcas aparentes de violência. 


         Informações colhidas no local dão conta que, ontem, (sábado), o caminhoneiro estava no  açude acompanhado de alguns amigos, mas, até o fechamento desta publicação, eles não haviam sido localizados para prestar esclarecimentos. O corpo de Fabiano foi encaminhado ao IML de caruaru para que seja realizada a necropsia e  esclarecida a causa da morte. 

INFORMAÇÔES V&C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.