sábado, 11 de novembro de 2017

CORPO DE MULHER DESAPARECIDA HÁ 11 DIAS FOI ENCONTRADO NA COHAB 3 EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO AVANÇADO

          


          O corpo da jovem Keila Moreira Vieira, de 30 anos, que estava desaparecida há 11 dias em Garanhuns, foi encontrado no início da noite desta sexta-feira, 10 de novembro, dentro de uma cisterna, em um matagal, na Rua Mário Alves, na Cohab 3. 

        O cadáver foi localizado já em estado de putrefação e  com um saco amarrado na cabeça. O irmão de Keyla esteve no local e aguardou a chegada da polícia para que o corpo fosse retirado. 

         Segundo a PM, ele reconheceu o cadáver como sendo da jovem desaparecida, através de algumas características físicas, mas só uma perícia trará a informação oficial acerca da identificação. Bezerra, como é conhecido, também fez contato com o V&C e afirmou ser da irmã o corpo encontrado dentro da cisterna.

     Ela residia na Rua José Paz, na Cohab 3, em Garanhuns, e desapareceu no dia 31 de outubro após ter saído mais cedo do bar onde trabalhava. O corpo foi encaminhado para o IML. 


COMO O CORPO FOI ENCONTRADO


       
           Segundo informações de testemunhas, foi percebido um mal cheiro em torno de uma cisterna que fica em um matagal na rua Mário Alves, o que despertou a curiosidade dos populares. Ao irem verificar o que estava ocasionando o forte odor, acabaram encontrando o corpo já em estado de decomposição avançado.


foto e fato do blog V&C
http://www.vecgaranhuns.com/2017/11/urgente-corpo-de-jovem-desaparecida-ha.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.