segunda-feira, 9 de outubro de 2017

PROJETO PSICOPEDAGÓGICO É MARCO POSITIVO NA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE JUPI - PE



        
          A Prefeitura de Jupi, através da Secretaria de Educação, implantou no município no segundo semestre do corrente ano o PROJETO DE PSICOPEDAGOGIA para melhor atender os alunos da Rede Municipal de Educação. 

           O projeto foi uma solicitação da Primeira Dama do Município a Senhora Fabiana Quintino e do Diretor da Escola Napoleão Teixeira de Lima o Professor Douglas Tobias. Projeto esse que vem se destacando em todos os espaços educacionais do município.


             No último dia 04 de outubro o Psicopedagogo Julio Neves da Costa, que está à frente do referido projeto, esteve junto com a Coordenadora de Educação Inclusiva a senhora Ana Debora, na Escola Jonas Correia Localizada na Comunidade de Santa Rita, com atividades diversas para aquela comunidade, entre estas: Atendimento Psicopedagógico; Reunião com a Equipe Gestora, Professores e Funcionários; Palestra com os pais dos alunos da citada escola e comunidade em geral com o tema “Família, um Resgate Urgente”



             Ao termino das atividades a comunidade, os alunos e os profissionais da educação daquele estabelecimento de ensino, manifestaram a alegria o contentamento e a gratidão por as escolas do espaço rural estarem inclusas neste projeto de tão grande importância para toda população de Jupi.

    Nossos Parabéns ao Prefeito Marcos Patriota a Secretária de Educação a senhora Lucidalva e toda sua equipe e ao Professor e Psicopedagogo Julio Costa pela condução do Projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.