segunda-feira, 18 de setembro de 2017

TIROTEIO DEIXA UMA MULHER GRAVEMENTE FERIDA EM GARANHUNS

             


             Uma mulher de 36 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por disparos de arma de fogo na rua Serra Branca, bairro do Magano em Garanhuns. A tentativa de homicídio ocorreu no final da tarde deste domingo, 17 de setembro. 

              De acordo com a PM, uma discussão entre algumas pessoas levou a uma troca de tiros. Um homem identificado como Edmário Pereira da Silva, vulgo “Dudu”, após discutir com uma mulher identificada como Paloma, saiu do local, pegou uma arma e voltou efetuando diversos disparos de arma de fogo em direção a Paloma e outra mulher envolvida na confusão. 

           Ainda de acordo com a PM, elas teriam corrido e se abrigado em uma residência próxima. Paloma se armou com uma arma de fogo e passou a efetuar disparos contra Dudu, que fugiu. 


           Uma mulher que não tinha nada a ver com o caso e que estava na frente de casa no momento do tiroteio acabou sendo alvejada por disparos de arma de fogo. Ela foi identificada como Joselma Max Pereira e levou dois tiros nas costas e um na perna. Foi levada para o Dom Moura, mas, diante da gravidade do caso, foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife. A PM foi ao local, mas não conseguiu prender Paloma e Dudu, responsáveis diretos pelo crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.


V&C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.