segunda-feira, 18 de setembro de 2017

LAUDIR DE OLIVEIRA MORRE AO REALIZAR SHOW. - último show





           O  percussionista Laudir de Oliveira, aos 77 anos, morreu na tarde deste domingo (17) durante um show no Reduto Pixinguinha, centro cultural na Praça Ramos Figueira, em Olaria, Zona Norte do Rio. Segundo familiares, ele teve um mal súbito enquanto tocava, diagnosticado posteriormente como infarto do miocárdio.

        "Ninguém esperava. Ele estava muito bem. Vinha tocando e se apresentando. Foi um choque para todos", afirma o sobrinho Paulo Macedo.

         Laudir de Oliveira participava de uma homenagem ao maestro Paulo Moura. Segundo relato de amigos, ele estava tocando o chorinho Ternura quando teve um mal súbito e morreu.

         Em seus 60 anos de carreira, o músico tocou com grandes artistas como Sergio Mendes, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Bethânia, Gal Costa, Hermeto Paschoal e Paulo Moura. Nos 25 anos em que viveu no exterior, trabalhou com estrelas como Michael Jackson e Joe Cocker, e fez parte da banda Chicago, sucesso internacional na década de 70, ganhando um Grammy em 1976.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.