quarta-feira, 16 de agosto de 2017

UNIT REALIZA 2º FÓRUM DO CONHECIMENTO DE GARANHUNS

         

   Na noite desta terça-feira (15), a Universidade Tiradentes (Unit), Pólo Garanhuns, em parceria com o Instituto Ayrton Senna, realizou 2º Fórum do Conhecimento - Neuroeducação. O Evento, realizado no auditório do Garanhuns Palace Hotel, reuniu cerca de 200 pessoas que ouviram  atentamente o bem sucedido palestrante, Doutor em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (USP), Ronaldo Nunes Linhares. Professores, alunos,  profissionais de educação e convidados  foram o público alvo da palestra.


          No dia 24 de julho, quem esteve em Garanhuns no 1ª Fórum, foi o prof. Dr. Cristiano Ferronato, que na ocasião, discorreu sobre a educação no Brasil e suas rupturas.




      O fórum, que segue com programação até dezembro, busca promover um espaço de questionamentos reflexivos sobre os desafios impostos à educação no mundo atual, a partir do entendimento, de que o acompanhamento incansável e reciclável da educação, resulta na melhoria da sociedade. 

            O Fórum realizado ontem no Palace Hotel trouxe a seguinte temática: “A formação do professor e a motivação para utilização de novas tecnologias em sala de aula”, além de capacitar e qualificar profissionais do campo da educação local, abordou novos paradigmas no âmbito da educação superior.



          Nesta terça, no Fórum promovido pela Unit, profissionais, estudantes e convidados de renome nacional e regional registraram participação em massa e poderão somar sua participação no evento de ontem, como atividade complementar em seus cursos, além de poder contar com outros cursos, e estudos através da plantaforma “online”.

           A Gerência da Universidade Tiradentes polo Garanhuns, que teve nesse encontro o capricho do cerimonial realizado pela técnica,  Aninha, produtora de eventos que ofereceu todo o suporte do mesmo,  está a cargo da professora Anne Bernadelle, que já é considerada uma referência nos serviços educacionais prestados à sociedade da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.