sexta-feira, 18 de agosto de 2017

NANDO AZEVEDO E ROUPA NOVA SE APRESENTAM EM GARANHUNS PRÓXIMO DIA 03

          


              No próximo dia 03 de setembro (um domingo), a cidade de Garanhuns, e região, terá a oportunidade de participar de um dos maiores eventos programados para este ano:

Nando Azevedo e Roupa Nova.

      
        Bastante prestigiado em Garanhuns em todo o estado, Nando Azevedo abrirá o show para a banda que marcou gerações. Conhecido pelos carisma e talento, Nando Azevedo defende, com muita propriedade e voz inconfundíveis, o estilo nordestino do forró. Em entrevista ao blog do Gidi Santos, o jovem falou que abrir um show para Roupa Nova é algo sempre especial. “Quando eu recebi a ligação de Geraldo, da Bicho Eventos, me convidando pra abrir o show, pra mim foi uma emoção muito grande. Eu escuto eles desde menino. Será mais uma experiência em minha carreira e isso soma muito. Fui pra uma apresentação deles há muitos anos atrás, no FIG, mas nosso reencontro será de uma forma muito mais especial agora”, revela o cantor.

       No festival de Inverno, Nando subiu ao Palco do Forró e se apresentou por apenas 50 minutos, tempo reservado pela Fundarpe, o que deixou milhares de fãs indignados, mas mesmo assim, foi o maior show do 27º FIG. “O repertório que eu vou levar, vai ser o forró no mei das canela, que como sempre eleva nossa cultura e o nosso forró. O show completo que eu não tive oportunidade de fazer no Festival de Inverno desse ano, quem for dia 3, vai ter a oportunidade de ver”, garantiu Nando.


             Após o show de Nando, teremos a apresentação da famosa Banda Roupa Nova que é uma das maiores bandas brasileiras de todos os tempos. É reconhecida pelas músicas românticas e atuais, calcadas em ritmos como o pop, o rock e mais notadamente o soft rock, além de regravações da MPB, passeando por ritmos como o R&B, assim como o blues, Roupa Nova é a banda recordista de trilhas sonoras nas novelas brasileiras. Dentre os muitos trabalhos, destaque para “Dona” de “Roque Santeiro” (1986), “A Viagem” da novela de mesmo nome (1994) e “Começo, Meio e Fim” da trama “Felicidade” (1991) – as três, exibidas pela TV Globo.



De acordo com a Bicho Eventos, a venda de ingressos e mesas começam em breve. Outras informações, podem ser obtidas através do telefone: 87.3761.7527.
      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.