domingo, 13 de agosto de 2017

GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO AMBULÂNCIA DO DOM MOURA DEIXA DOIS MORTOS

               

                    Um grave acidente na noite deste sábado, 12 de agosto, deixou duas pessoas mortas na BR que liga Cachoeirinha a São Caetano. Mais duas vítimas ficaram feridas, uma em estado grave. O acidente envolveu uma Ambulância do Hospital Regional Dom Moura, com sede em Garanhuns,  e um caminhão de dados não informados.

     
  A ambulância estava transportando um paciente quando colidiu na traseira do caminhão. O motorista da ambulância, identificado como como Salito Oliveira, teve morte no local. O paciente que estava sendo transportado no veículo teria sido a segunda vítima fatal do acidente, mas ainda não teve seu nome revelado. Ainda de acordo com informações, as duas pessoas que vinham na ambulância foram socorridas, estando uma em estado grave por ter ficado presa às ferragens. O ferido mais grave é técnico em enfermagem e foi identificado como Everaldo. Os corpos foram encaminhados ao IML em  Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.