domingo, 13 de agosto de 2017

EM GARANHUNS, PAI É PRESO SUSPEITO DE MATAR O FILHO POR ESPANCAMENTO

           
          Um homem de 41 anos foi preso suspeito de espancar seu próprio filho e causar sua morte na zona rural de Garanhuns. A tragédia teria ocorrido no Sítio Cambiriba, próximo ao Castaninho, por volta das 22h20min deste sábado, 12/08, segundo a PM.  

            De acordo com boletim policial, baseado em um relato da irmã da vítima, o acusado José Amaro da Silva, chegou embriagado e agrediu sua mãe e seu irmão com chutes,chegando as vítimas a caírem no chão. A irmã, que é menor, ainda informou que tentou tirar seu irmão do local após o espancamento, mas ele não respondia a seus apelos, estando aparentemente desmaiado. Com um esforço hercúleo ela conseguiu levá-lo até a casa do tio, mas o mesmo veio a falecer. A PM foi acionada e deteve o pai da vítima, levando a delegacia. Ainda no local, José Amaro disse não se recordar de nada. Ele foi autuado em flagrante e deve ser conduzido neste domingo para a audiência de custódia. Na casa a PM encontrou uma espingarda tipo soca-soca com oito esferas de ferro para carregamento. A vítima foi identificada como José Ferreira da Silva, de apenas 17 anos.

         Seu corpo foi encaminhado ao IML em Caruaru. A Polícia Civil vai investigar a suspeita de homicídio e esclarecer se as agressões do pai levaram à morte do filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.