segunda-feira, 10 de julho de 2017

TRAGÉDIA: SEGUNDA VITIMA DO DESABAMENTO DO PRÉDIO EM GARANHUNS È ENCONTRADA SEM VIDA

       


      Quase 02 horas após ter encontrado o corpo do servidor público ANTONIO FERREIRA ARCOVERDE BOTELHO, 32 anos,  uma das vitimas soterradas pelo desabamento de um prédio residencial, localizado na Rua João Paes – Bairro Aluisio Pinto – Garanhuns, as equipes do corpo de Bombeiros, Defesa civil e um grande número de voluntários, com o auxilio de cães farejadores, conseguiram localizar o corpo do senhor EDVAL SOARES DA SILVA, 66 anos.

         O segundo corpo foi resgatado do meio dos escombros e após o levantamento cadavérico, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. 


         O desabamento ocorreu  às 06h01 de hoje (10.07.17), a esposa do servidor público Antonio Arcoverde e a filha uma recém-nascida, com apenas 20 dias de vida,  foram resgatadas com ferimentos leves,  pelas equipes de socorro que de imediato dirigiram-se ao local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.