terça-feira, 11 de julho de 2017

"NASCI DE NOVO" DIZ MORADOR DO PRÉDIO QUE DESABOU ONTEM MATANDO DUAS PESSOAS




        Nasci de novo. Deus olhou pra mim, para minha esposa e para a minha filha e disse 'não é a hora de vocês'". É o que afirma um morador do prédio que desabou nesta segunda-feira (10), em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. Em entrevista à Rádio Jornal Garanhuns, o economista José Tavares contou que, na noite desse domingo (9), realizou uma viagem não planejada e deixou o apartamento vazio.

Prédio de dois andares, localizado na rua Desembargador João Paes, no bairro 
de Aluísio Pinto, desabou nesta segunda (10), aqui em Garanhuns. (Foto: Gidi Santos).

               "Por coincidência, na noite anterior, eu e minha família decidimos ir para a Bahia, visitar meu sogro e minha sogra. [...] Já tinha a informação que ele tinha desabado uma vez, no entanto, havia uma placa informando que o prédio havia passado por inspeção. Inclusive, no ano passado, percebi algumas rachaduras e reclamei com a imobiliária". O economista entrevistado, morava no térreo do edifício.

                 Ainda sobre a tragédia que chocou Garanhuns, circula nas redes sociais e em grupos do aplicativo Whatsapp um outro vídeo, do exato momento em que o prédio acabou desmoronando. A gravação, que a princípio parece ter sido feita por um circuito de câmara de uma residência, mostra o desabamento por outro ângulo.

      Como já divulgado, duas pessoas acabaram falecendo em razão da tragédia de ontem, o que motivou a decretação de Luto Oficial por três dias, por parte do Governo Municipal de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.