domingo, 9 de julho de 2017

GARANHUNS: JOVEM É ESPANCADO ATÉ A MORTE

                  

          Um jovem de 24 anos foi espancado até a morte na madrugada deste domingo, dia 9, aqui em Garanhuns.

                 De acordo com o Portal Agreste Violento, Vando Marcolino da Silva foi assassinado na rua Ebenezer Furtado Gueiros, bairro Severiano Morais Filho. Segundo populares, Ele estava em um clube de futebol onde teria se desentendido com dois supeitos e, ao deixar o local, teria sido seguido e espancado pela dupla. O SAMU chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local, a Vítima já estava em óbito.




           Três suspeitos foram detidos pela Polícia e levados ao plantão da 18ª Delegacia Seccional, onde foram ouvidos e liberados. Uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), da Polícia Civil, realizou o levantamento do local do crime e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. O Crime, o 37º registrado neste ano aqui em Garanhuns, será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios. (Com informações e imagens de 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.