domingo, 28 de maio de 2017

MISS TAMANDARÉ É A NOVA MISS PERNAMBUCO 2017

             



               A 62º Edição do concurso de miss Pernambuco, realizado na ultima sexta feira, 26 de maio, no Hotel Canariu’s, Gravatá, teve como miss Pernambuco a encantadora Iully Thaysa, representante de Tamandaré. Garanhuns ficou no top 12º. Mais um grande evento que mostra as mulheres mais linda de Pernambuco. Iully segue agora para a disputa do miss Brasil 2017.



            Miss Brasil 2017 será a 63ª edição do tradicional e mais antigo concurso de beleza feminino do país, o Miss Brasil. Esta edição terá sua final realizada no dia 19 de agosto de 2017, no Citibank Hall, em São Paulo. Um total de 27 candidatas, representando todos os estados do Brasil mais o Distrito Federal, vão participar do evento. Possíveis atrações musicais e apresentadores serão divulgados em breve. 


           A Miss Paraná e Miss BrasilRaissa Santana, vencedora da edição anteriorcoroará sua sucessora no final do concurso. A vitoriosa disputará o Miss Universo 2017, em local e data a serem definidos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.