segunda-feira, 10 de abril de 2017

ESPINGARDA EXPLODE E MATA JOVEM EM GARANHUNS

            


 Ontem (09.04.17) por volta das 07h20, a Central de Operações do 9º BPM recebeu ligação telefônica, dando conta de que um popular havia localizado o corpo de um homem, às margens do açude novo, no Sítio Laje, Zona Rural, Garanhuns. A O policiamento seguiu ao local, onde encontrava-se caído na posição de bruços e com sangramento na região da face, o corpo do agricultor CARLOS EDUARDO BARBOSA DE SIQUEIRA, 26 anos, que residia na localidade e junto ao corpo, estavam um martelo  e uma espingarda, provavelmente SOCA/SOCA de fabricação artesanal  que estava totalmente destruída.

               Segundo relatos da esposa e de  parentes da vitima, o mesmo na noite do sábado, (08.04),  saiu de casa armado  com a espingarda, para verificar se estavam roubando uma bomba d’água na propriedade onde  trabalhava como ,  caseiro, momentos depois as testemunhas escutaram o barulho de um disparo de arma de fogo, no entanto a vítima não mais retornou a sua residência.

             Devido as várias partes da espingarda usada pela vitima, que foram encontradas no local, a policia acredita que a morte se deu em virtude da espingarda ter ter literalmente explodido após seu acionamento, pois a vitima apresentava lesões na face e  caiu com o rosto de encontro ao solo, ficando coberto de areia.



Uma equipe da Policia Civil, compareceu ao local e registrou a ocorrência como MORTE A ESCLARECER.

O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.


com informações do Agreste Violento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.