terça-feira, 21 de março de 2017

COMUNIDADE DE MIRACICA, PREFEITURA DE GARANHUNS E PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO CELEBRAM SUCESSO DA FESTA DE SÃO JOSÉ E ANIVERSÁRIO DA VILA DE MIRACICA

             


   Nos dias 17, 18 e 19 de março de 2017 a Comunidade do Distrito de Miracica comemorou seus 93 anos de fundação da Vila e celebrou a festa de seu Padroeiro São José.




        Com a Coordenação do Professor e ACS o senhor JULIO COSTA, foi comprovado mais uma vez que as parcerias são o caminho certo a seguir. Formando Parcerias com a prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Turismo e Cultura na pessoa da Secretária Neile, com o Pároco da Paroquia de São Sebastião o Padre Gabriel Belo e o Vigário Paroquial Monsenhor Severino e com a Câmara de Vereadores de Garanhuns através da Presidenta da Casa a Vereadora Carla de Zé de Vilaço e do Vereador Marinho da Estivas e somando a estes parceiros a força e determinação do Grupo dos Homens do Terço e a Coordenação da Capela de São José daquela localidade realizaram uma belíssima festa contando com uma vasta Programação Religiosa, Shows Artísticos e Culturais, Cavalgada e a realização do 1º Encontro dos Grupos do Terço dos Homens da Região, onde tiveram presente mais de 12 grupos com suas famílias. 



Nossos Parabéns a todos que contribuíram para a realização deste evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.