segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

TRIO GARANHUENSE EMBELEZOU A MARQUÊS DE SAPUCAÍ

         


           Na noite de ontem, dia 26, Ivete brilhou na Marquês de Sapucaí, não temos duvidas de sua singularidade. Entretanto,  o Rio de Janeiro ficou ainda mais lindo, durante o desfile da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio, com as presenças dos amigos professora Maria José Siqueira, do jornalista Saullo Paes e do decorador Saulo Souza.


        
             O trio deslumbrou, e se esbaldou com graça e harmonia, enquanto  a Marquês de Sapucaí, escola que homenageou Ivete Sangalo e trouxe o samba-enredo “Ivete do Rio ao Rio”,  numa alusão as origens e o atual momento vivido pela Cantora Baiana, ficou ainda mais bela.



         
             Natural de Brejão, Maria José coleciona passagens  pelo  Sambódromo do Rio de Janeiro aonde desfila por várias Escolas de Samba do Grupo Especial.





              

               

                Saulinho Paes e Saulo Souza, estrearam na mais famosa avenida do Samba Brasileiro. “Uma experiência fantástica, excepcional e única. Sem dúvidas, ficará para sempre na memória de todos os seus fãs, admiradores e "súditos" como alguns costumam se autointitular”, pontuou Saullo Paes, referindo-se a Ivete numa rede social. Já Maria José fez questão de oferecer o Desfile “a todos os Pernambucanos, especialmente as cidades de Brejão e Garanhuns”, publicou em sua rede de relacionamentos sociais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.