quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

LUIZINHO ROLDÃO, "LUIZINHO DA BOLSA FAMÍLIA" DEIXA POSTO

         
   
        Luis Roldão, mais conhecido como "Luizinho da bolsa", que realizou um impecável trabalho frente a bolsa família na cidade de Garanhuns,  para surpresa de todos, deixa seu posto.


        Lamentamos muito sua saída e esperamos que a mesma venha para melhorar sua ida porque aonde quer que esteja, temos certeza, de sua contribuição indiscriminada em busca de   diminuição das muitas dimensões da angustias humanas .

Em seu perfil, em rede social, Luizinho publicou a sequinte nota:

              "  Venho por meio deste comunicar que desde o início do ano não faço mais parte da Secretaria de Assistência Social de Garanhuns.

            Nesses 13 anos à frente do Cadastro único e do Programa Bolsa Família em várias cidades que trabalhei, tendo passado os últimos 4 anos em Garanhuns, enfrentei grandes desafios, sempre procurando atender da melhor forma possível as necessidades da população carente que vinha até a secretaria em busca de ajuda.

          Mais infelizmente as coisas não acontecem como programamos e nem tudo é como a gente quer, tendo a minha saída ter sido uma surpresa para todos que me conhece, como para mim também, mas não dependia apenas da minha vontade, e sim de outros.

             Com isso, recebi o convite da minha amiga Betânia da Ação Social, a fazer parte da sua equipe de trabalho na Câmara de Vereadores e se alguém vir a precisar de mim, é lá que irão me encontrar a partir de agora.

          Saio de cabeça erguida por saber que realmente vesti a camisa do governo Izaias Regis, o qual me empenhei de corpo e alma pela sua reeleição, não só eu, mas todos os meus familiares e amigos.

        Deixo aqui meu agradecimento a todos que de certa forma contribuíram para meu crescimento profissional e pessoal, sou grato a Deus por ser a pessoa que sou e a minha família que sempre me deu apoio em todos os momentos de minha vida, agradeço também aos meus amigos de verdade por estarem sempre ao meu lado nos momentos difíceis que enfrentei em minha vida, e não seria agora que eles iriam me abandonar.

Deus abençoe a todos.
Luizinho Roldão "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.