segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

113º FESTA DE REIS DE BREJÃO FOI SUCESSO ABSOLUTO



           Aproximadamente 22 mil pessoas lotaram a praça vereador José Augusto Pinto, centro na cidade de Brejão,  Agreste Pernambucano,  para participar da tradicional Festa de Reis realizada com muita primazia pelos seus representantes, nos dias 4, 5 e 6 do mês em curso.

           Em entrevista ao repórter do blog Agreste Violento, a simpática prefeita confidenciou: “Esse ano, embora enfrentando algumas dificuldades no inicio da gestão, não poupamos esforços para resgatar a tradição dessa festa, que é um patrimônio cultural da nossa cidade, estou muito feliz e satisfeita, em perceber que a repercussão foi muito positiva ” Ainda questionada sobre suas expectativas para os próximos anos de governo, a jovem gestora, garantiu que vai manter uma parceria muito forte com o governo do estado, e que contará com o apoio do seu pai,  ex prefeito Sandoval Cadengue, o qual ocupa o cargo de gerente da casa civil no governo do estado. Segundo ela, ele estará intercedendo junto ao governador, para viabilizar diversas ações para o município que já foi um dos maiores produtores de café e hoje aparece com forte tendencia à floricultura, entre outros.

          Na 113º Festa de Reis, além das celebrações religiosas, shows com as atrações: Mariano e Marinaldo, Mônica Almeida, Luan Estilizado, Forró Ostenta, Geninho Batalha, Fulô de Mandacaru, Cristiano Bezerra e Cynthia Liz, a dupla Carlos  e Fábio e o cantor  Mano Walter,  movimentaram a cidade no primeiro fim de semana de ano novo.


           Anotamos as presenças de diversos prefeitos regionais, secretários municipais, empresários, vereadores, lideranças politicas,  autoridades, jornalistas e o povo em geral, estiveram prestigiando o grandioso evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.