terça-feira, 22 de novembro de 2016

ULISSES, MEWITON, ALFREDO E CARLOS EUGÊNIO: O QUE TÊM EM COMUM?

       


           A  dança das Pastas de secretários começa a fervilhar em todos os municípios e, em Garanhuns, não podia ser diferente. A Secretaria de Saúde do Município, atualmente dirigida pelas mãos de ferro do administrador por excelência, Alfredo Gois, tem um grande nome comentado em boca miúda. Tratasse do renomado, querido e competente Ulisses Pereira, um dos melhores seres humanos que conhecemos.



                Forte candidato a ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores,  desistiu para apoiar Gersinho Filho, ao mesmo  tempo que apoio, incondicionalmente o prefeito Izaias Regis.

            

              Ulisses Pereira é um expoente vocacional que aflora competência e amor junto aos pacientes da UTI no Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e do  PSF local de São Pedro onde tem um excelente reduto politico, a prova estão os muitos votos ali recebidos em campanhas anteriores onde obteve significativa votação.

             Ainda segundo comentários,  o prefeito reeleito Izaías Régis já teria escolhido uma professora do município para comandar a Secretaria de Educação, após grande murmurinho que o vereador Silvio seria o indicado.


           Mudanças também devem ocorrer na Cultura. Uma das possibilidades é se fazer uma fusão deste setor com Juventude e Esportes, contrariando o normal que seria educação, cultura e esportes...

            Nomes como do jornalista Carlos Eugênio, Mewiton Araújo e Alfredo Gois são colocados em xeque e aprovados pelos comentaristas de plantão que garantem ser essa seleção muito boa,  porque em comum, os rapazes trazem uma grande bagagem de  competência, talento e experiencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.