terça-feira, 22 de novembro de 2016

PM PRENDE SUSPEITOS DE ROUBO DE CARRO E DE FAZER PASSAGEIROS REFÉNS

         

No dia de ontem, 21/11/16, por volta das 21:50hs, em cumprimento ao plano de ação do 9°BPM, o efetivo do GATI recebeu informações da central de operações que há poucos instantes ocorrera um assalto nas proximidades da Rua do Magano, onde cerca de cinco elementos armados com revólver em um veículo Honda Civic de cor cinza e iniciais “IAG”, roubaram uma S10 de cor cinza ou chumbo, de placa PFZ-0009, levando os proprietários como reféns mas, liberados momentos depois nas proximidades do açude novo.

              Com ajuda do sistema de rastreamento do veículo, foi monitorado que o carro roubado estaria na cidade de Águas Belas. Deslocando-se este efetivo para tal rota, quando no Posto Alto da Serra, BR 423, município de Paranatama, foi avistado entre as carretas o veículo Honda Civic, prata, placa AIG- 8159, onde não tinha ninguém em seu interior, contudo verificaram um táxi Voyage na cor branca, que descendo dois indivíduos em direção ao Honda, momento que realizaram abordagem, ao veículo táxi, que era conduzido por JOSÉ CARLOS FERREIRA DOS SANTOS, veículo este de sua propriedade; e encontrado 02 (dois) revólveres, sendo 01 (um) cal. 32 municiado com 06 munições, e outro cal. 38 municiado com 05 munições, todas intactas, mais 05 munições sobre o piso do passageiro, o CRLV do veículo S10 que acabará de ser roubado, e sua chave, mais o aparelho celular de uma das vítimas.

            No interior do taxi ainda foram abordados ERIVALDO DOS SANTOS, RAYANE GOMES CORDEIRO e MARCOS TÚLIO OLIVEIRA DE ARAÚJO, este foragido do sistema penitenciário do Estado de Sergipe pelo crime de duplo homicídio condenado a 34 anos de detenção. Já em direção ao veículo Honda Civic foram abordados SILBERTO VIDAL DA SILVA e RAFAEL TENÓRIO DE BARROS, e com eles foram encontrados 07 (sete) aparelhos celulares, 02 (dois) controles remotos residenciais, 03 (três) carteiras porta cédulas com a quantia de R$ 215,50 (duzentos e quinze reais com cinquenta centavos) em espécie. Assim foi questionado sobre a localização da S10, respondendo Rafael Tenório que teria abandonado no posto de combustível as margens da mesma Br na cidade de Águas Belas, quando a viatura da Rural de pronto localizou o veículo.



          Diante dos fatos narrados, todos os envolvidos, os veículos e as armas, foram conduzidos e apresentados na 18° DESEC, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes acima descritos.

com informações do V&C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.