terça-feira, 22 de novembro de 2016

KIARA RIBEIRO EM GENEROSOS GOLES DE TALENTO, BELEZA E EMOÇÃO ILUMINOU , AINDA MAIS, O NATAL LUZ

    
           Garanhuns comemora o maior Natal de todos os tempos. Natal Luz, onde a magia, a reflexão e a beleza dão lugar aos mais fraternos laços, ao mesmo tempo que abre um grande leque de oportunidade aos moradores, e visitantes, de verem os grandes talentos filhos desta terra "dos jardins, das palmeiras e alguns pedaços do céu", como tão bem descreveu o jornalista e poeta João Marques.
     


        Entre alguns pedaços do céu, o inegável talento e formosura da garanhuense Kiara Ribeiro que, com toda a magia da época,  emocionou a plateia no segundo sábado de festividades alusivas aos cem anos do nosso ritmo maior, o samba, em uma viagem de talento que atravessou desde o samba canção até o pagode.




           Kiara nos brindou com uma grande taça de talento e harmonia que bebemos em longos goles de emoção e satisfação... que nos embriagou ao cantar "Meia Lua Inteira" do Baiano arretado, Caetano Veloso, em uma singela e merecida   homenagem ao Dia da Consciência Negra. Gole que nos desceu suavemente junto ao balanço do jogo da Capoeira do Grupo Viver Capoeira sob coordenação do mestre Flávio e outro, ainda mais generoso gole nos foi vivenciado quando do dueto feminino que juntou ao seu talento, o talento da bela Amanda  Back.

         
           O show de Kiara foi encerrado com a música Faraó, um estrondoso sucesso da banda Mel, que explodiu no país no final dos anos 80. Esse outro gole foi após a bela homenagear sua cidade mãe, Garanhuns com a bandeira envolta em seu talento, o que ressaltou ainda mais( se é possível dizer), sua beleza. 

           "Ontem foi um dia rememorável. Não há palavras para explicar a emoção que senti. Quando eu acho que já vi de tudo, vejo que estava enganada. Eu com meus 11 anos envolvida na música nunca havia sentido tanto prazer em trabalhar com produção como tive nesse show que Kiara Ribeiro realizou ontem em Garanhuns. A praça lotada, linda, iluminada, o repertório maravilhoso, o público muito participativo, uma banda extraordinária, e minha cantora que se superou, levando o público ao delírio, me fazendo chorar e emocionando a todos", escreveu Fátima Karina, assessora de Kiara, após o show, também em uma rede social.

      Além de Fátima, Kiara Ribeiro conta com o apoio e assessoria do seu irmão, fiel escudeiro, Robson Emannuel que é responsável pela segurança e beleza de cada show...de cada grande gole de sucesso que embriagou a praça... A avenida e, principalmente, cada coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.