domingo, 20 de novembro de 2016

CRÂNIO DE OSSADA É FURTADO EM GARANHUNS

               


                  Tivemos a informação de que vândalos invadiram o cemitério São Miguel na madrugada de hoje com a finalidade de arrombar um túmulo , puxando  o caixão que estava em seu interior para fora onde aproveitaram para furtar um crânio que estava dentro da sepultura.

               O administrador do campo santo acionou a PM, que por sua vez levou o caso para a Polícia Civil, que ficou responsável pelas investigações. O administrador também informou que o túmulo violado encontra-se com características de abandono. 

              O caixão retirado pelos vândalos contém os restos mortais de uma pessoa sepultada há cerca de 03 anos e apresentava  em total estado de decomposição. Como o túmulo não possui ossário, a ossada da pessoa que havia sido sepultada anteriormente teria sido colocada em um saco plástico e colocada ao lado do caixão. 

                  O fato chamou a atenção da população, e um grande número de curiosos foi atraído ao local. Existe a suspeita de que o crânio tenha sido levado para uso em magia negra. O nome do cadáver foi mantido em sigilo.

               O cemitério de São Miguel, na Boa Vista, é constantemente alvo de dissabores e criticas quanto ao seu estado de superlotação. Já passou do tempo da cidade de Garanhuns ter o seu crematório, aliás, um pedido muito sensível que já circula na Câmara de Vereadores, feito pelo vereador Alcindo Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.