terça-feira, 5 de julho de 2016

TENTATIVA DE FUGA CINEMATOGRÁFICA É REGISTRADA EM LAJEDO

           Por volta das 7:00 hs desta terça (05), a PM e a Equipe do BEPI, foram solicitadas para dar fim a uma perseguição seguida de disparos de armas de fogo sentido Favela do Açude na cidade de Lajedo PE, que colocava a vida de transeuntes em perigo.

           
 Segundo testemunhas, dois homens ocupando uma motocicleta, de dados não informados, perseguiam e atiravam contra uma Parati VW, branca e placa KLA - 0886, que já tinha sido alvo de perseguição dias atrás. 

           
 Os indícios levam a crer que os ocupantes da moto estavam tentando vitimar o motorista da Parati, que em uma ação desesperadora, abandonou o veículo e adentrou na Favela, bem como os supostos assassinos. Vários tiros foram direcionados ao carro e um deles atingiu o pé de um motociclista que passava naquele momento. O mesmo foi socorrido ao Hospital Maria da Penha em Lajedo.

           
  Os policiais fecharam o cerco e fizeram uma varredura na favela onde foram detidas 4 pessoas sendo; 2 maiores e 2 menores de idade. Todos os suspeitos presos já tinham passagem pela polícia. Também foram apreendidas  1 armas de fogo, 2 balanças de precisão, 1 simulacro (imitação de uma arma de fogo), 2 facas peixeiras, 1 cachimbo, 1 moto Biz e drogas. 

        
             Os moradores, que acompanhavam toda a movimentação, deram uma salva de palmas em agradecimento a ação conjunta da Polícia e não deixaram de expor a satisfação da implantação da Equipe do BEPI na cidade. 


http://www.agresteemalerta.com.br/2016/07/bepi-e-aplaudido-em-lajedo-apos.html?spref=fb


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.