sexta-feira, 1 de julho de 2016

FÃS FAZEM APELO AO PREFEITO DE GARANHUNS




                Fãs de Batista Lima e da Banda Limão com Mel, através de Jack BL Andrade,  estão enviando fotos com pedidos de que possa a Banda,  Limão Com Mel, muito querida pelos pernambucanos, se apresentar no 26º FIG, uma vez que a mesma traz em sua composição o estilo que nos remete à paixão e romantismo, e que esquentaria corações nas noites frias que envolvem o evento.



      "Ola boa tarde! Será que você poderia fazer uma divulgação em seu blog para que o Prefeito veja e possa trazer essas bandas para o festival de inverno?" "Já  que esse ano o nordeste é o homenageado. E eles não são caros não.
Desde já fico muito agradecida tá?

         A banda em parceria com Batista Lima, já vendeu mais de dois milhões de discos, e tem fãs espalhados por todo o Nordeste. Já recebeu vários discos de ouro e de platina e é sucesso absoluto onde passa por seu comprometimento, seriedade e carisma.

         A Limão com Mel já se apresentou em vários programas de TV, como os dos apresentadores Raul Gil, Hebe Camargo, Gilberto Barros e Faa Morena, além de programas como Domingo Legal, Central da Periferia entre outros, e programas regionais de Pernambuco como Muito Mais e Interativo (TV Jornal, afiliada do SBT), Tribuna Show e Pra Você (TV Tribuna, afiliada da Rede Record).



Portanto, ai está a sugestão ao prefeito de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.