segunda-feira, 6 de junho de 2016

GIOVANNA AREIAS: A GARANHUENSE QUE EMPRESTA SUA BELEZA À CIDADE DE CARUARU

           A jovem garanhuense Giovanna Areias de 16 anos, é outra linda jovem que irá participar do concurso Miss Teen Pernambuco, considerado o maior concurso de beleza adolescente do país. Giovanna, apesar de residir em Garanhuns, é a atual Miss Teen Caruaru e representará a capital do Agreste na competição que acontece no dia 18 de junho no Hotel Golden Beach, no Recife. 

    O fato de representar a cidade de Caruaru se dá porque a cidade de Garanhuns já tinha uma candidata, a adolescente Mariana Ricardo Amorim, outra bela garota a disputar o titulo e como não é permitido duas concorrentes disputarem pela mesma cidade Giovanna concorreu e ganhou o Miss Caruaru.


             A adolescente vai disputar o Miss Teen Pernambuco com mais 29 jovens na faixa de 13 a 17 anos. A vencedora ganha a oportunidade de representar o estado no Miss Teen Brasil, que acontecerá em Fortaleza, em setembro, em data ainda a ser definida. Outra novidade é que o público de Garanhuns e de Caruaru pode ajudar Giovanna ou Mariana a levar a coroa curtindo o perfil das mesmas no Instagran e Facebook. É que a candidata com o perfil mais curtido ganha um ponto que vai se somar a outros quesitos avaliados no dia do concurso.


          Giovana Areias estuda no Colégio Quinze onde cursa o segundo ano do ensino médio e certamente, representará muito bem a terrinha de Vitalino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.