segunda-feira, 20 de junho de 2016

CORPOS DAS SEIS VITIMAS DO "ACIDENTE NA PONTE DA MORTE" JÁ ESTÃO SENDO VELADOS EM ANGELIM E SÃO JOSÉ DO EGITO

                 
            Após a conclusão dos trabalhos realizados por profissionais do IMLC - Instituto de Medicina Legal de Caruaru, os corpos das seis vitimas fatais do acidente de trânsito ocorrido no inicio da manhã de ontem (19), na PE 177 – Ponte de Canhotinho, a conhecida “Ponte da Morte”, envolvendo um Fiesta de cor preta, placa MOF 6953- São José do Egito-PE, foram entregues às famílias para que pudessem ser velados.
 

            As vitimas   ADELSON FRANCISCO OLIVEIRA, 44 anos, IRENILDA OLIVEIRA, 40 anos, LEIGILA OLIVEIRA, 15 anos, (pai, mãe e filha), e JOSENILDO BERNARDO DE SOUZA, 41 anos, foram levados  para São José do Egito, onde serão sepultados no Cemitério Municipal.  

       Os corpos de ALEX DA SILVA OLIVEIRA, 17 anos e ANDERSON HENRIQUE MADEIRA, 20  anos, seguiram para a cidade de Angelim aonde estão sendo velados no Salão da Funerária São José, Centro. O Sepultamento será realizado  às 16h00 de hoje,  no cemitério  Municipal  de Angelim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.