quinta-feira, 26 de maio de 2016

EM NOTA, CLAUDOMIRA REFORÇA SUA PRÈ - CANDIDATURA






               A Pré-candidata Claudomira Andrade, em nota dirigida ao blog, deixou claro que não abrirá mão de sua Candidatura, todavia está aberta a receber apoios. 

                                  

          "Serve este para me utilizar do meu direito subjetivo de resposta, previsto constitucionalmente, e assim, solicitar que esta nota seja publicada na sua íntegra.

                          Ao ler publicação de matéria em seu blog, na qual que é afirmado por uma suposta “fonte” que em recente reunião com representantes da oposição ao governo municipal teria ficado acordado que a possível chapa eleitoral seria Givaldo Calado (PP) como prefeito e eu como vice. Sobre isso tenho a afirmar o seguinte: 

             De fato, realizamos uma reunião na qual participaram representantes da oposição ao Governo Izaías e alguns pré-candidatos. Fora colocado na ocasião que seria importante todos se unirem. Porém, em relação ao nome do candidato a prefeito, eu ponderei que a escolha deveria ser baseada em critérios específicos como densidade eleitoral, possíveis apoios políticos, nível de rejeição etc., apurados em pesquisas realizadas por institutos competentes. E não escolha aleatória.

              Esta informação contida em seu blog não procede de forma alguma e lamento, veementemente, que tenha sido assim publicada sem que antes eu tivesse sido ouvida a respeito.

                   Aproveito esta oportunidade para agora, mais do que nunca, reafirmar a minha pré-candidatura, a qual não mais a mim pertence. E sim a Garanhuns, ao Partido como um todo, aos pré-candidatos a vereadores do Democratas e do Solidariedade, a deputada Priscila Krause e ao presidente do meu partido Democratas, dep. Mendonça Filho, por entenderem que Garanhuns estagnou  economicamente e sinalizarem a importância de reunir esforços para mudar essa realidade. 

             Continuarei mantendo as conversas de forma respeitosa com o PSDB (presidido pelo empresário Ivan Júnior); com o PDT (presidido pelo engenheiro Valter da Celpe); com o PPS (Sivaldo Albino) e demais partidos da oposição, como forma de ampliar os apoios no meu palanque.

              Por fim, dado estes mal entendidos e, após consultar a Executiva do meu Partido, informo não mais haver interesse da nossa parte em aliança político-eleitoral com o PP de Garanhuns, representado pelo empresário Givaldo Calado.

Atenciosamente,

CLAUDOMIRA ANDRADE."





Salientamos que abaixo, em nossa matéria esclarecemos que o que corria a 'boca miúda" não havia se confirmado, realmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.