quinta-feira, 14 de abril de 2016

VEREADOR AMEAÇADO DE MORTE TEM CAMINHÃO INCENDIADO EM GARANHUNS

           



O caminhão pipa de propriedade do vereador Alcindo Correia de Melo que prestava serviço de entrega de água gratuíta em Garanhuns, distrito de São Pedro, foi incendiado na noite desta quarta-feira, 13 de abril no distrito citado. Não se o incêndio foi criminoso, todavia a hipótese não deve ser descartada. Segundo informações do próprio Alcindo, o fogo teria iniciado por volta das 6 e 30 da noite, sendo controlado por alguns populares que viram o caminha incendiando; motivo pelo qual não foi necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Pernambuco aqui em Garanhuns, o CBMPE.
 
          Ainda de acordo com informações de populares do distrito do São Pedro, no momento do incêndio o caminhão encontrava-se em um lava-jato. A polícia Militar de Pernambuco foi acionada e esteve no local, realizando os procedimentos preliminares.

          Um boletim de ocorrência foi registrado e a partir deste, uma investigação será iniciada. Indagado se o incêndio poderia ter ligação com as denúncias apresentadas no caso que ficou conhecido como “caixa preta da Câmara de vereadores”, Alcindo relatou que esse pressuposto não deve ser afastado. Em um grupo de relacionamento, o vereador desabafou sobre sua perda: “um caminhão que comprei com muito sacrifício e que nem terminei de pagar, vocês acreditam nisso?”.

Fato e fotos do blog do Gidi Santos

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.