sábado, 23 de abril de 2016

ADOLESCENTE DE 13 ANOS MORRE MOMENTOS APÓS SER ATROPELADA

                Uma adolescente de apenas 13 anos morreu momentos depois de ser atropelada na PE-177, entrada de São João, no final da tarde desta sexta, 22 de abril.  A rodovia  estadual liga aquele município à Garanhuns e já foi cenário de dezenas de acidentes com vitimas fatais, apesar de se constituir, ao menos no trecho Garanhuns/São João, em uma extensa reta de 11 Km.

           De acordo com informações da PM, Jaqueline Cavalcanti Marques, que residia no sítio Brejinho, zona rural de São João, voltava para sua residência em uma besta (lotação Garanhuns – Angelim). Quando chegou na cidade de São João, desembarcou as margens da PE para ir para atravessar a pista, mas foi colhida por um Fiesta. Ela foi socorrida em estado grave para o Dom Moura e em seguida para o Hospital da Restauração, no Recife, mas antes que pudesse chegar à capital do estado faleceu em decorrência dos ferimentos. 

              O motorista que atropelou a jovem não parou para prestar socorro, mas, segundo a PM, ele informou que iria se apresentar na delegacia.   

fato e foto V&C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.