segunda-feira, 2 de novembro de 2015

CAOS NO PLANTÃO DA 18ª DELEGACIA SECCIONAL DE GARANHUNS.

Delegacia Regional de GaranhunsImagens desta segunda-feira (2)

Desde ontem, dia 01/11, a Delegacia Regional de Garanhuns (18ª DESEC), que atende 20 cidades da Região do Agreste pernambucano, está sem delegado. Policiais e população sofrem com o descaso e abandono da instituição aqui no Agreste.

No domingo (1º) uma equipe de agentes se apresentou para trabalhar, porém, o delegado que estava escalado não compareceu ao plantão e o motivo não foi informado. Os agentes continuaram na delegacia, porém, sem poder receber as ocorrências da PM nem registrar Boletins. Os agentes deveriam sair do plantão às 7h da manhã desta segunda-feira (2), mas não poderem deixar o plantão devido nem um agente ou delegado ter se apresentado para trabalhar, assim, não poderiam abandona o prédio que está lotado de pessoas detidas e familiares dos envolvidos nas ocorrências.

Como a Polícia Militar não foi informada da situação que está se passando na delegacia, as ocorrências estão sendo levadas com frequência e o amontoado de apreensões já é grande, entre diversos delitos praticados na região.

Policiais da ROCAM do 9º BPM que deveriam sair do serviço à meia noite, às 13h desta segunda-feira (02/11) ainda estão na delegacia aguardado um delegado para receber uma ocorrência de assalto a residência, onde foram apreendido arma, carro roubado da familiar e vários objetos. A equipe está sem come e bebe. No prédio se quer tem água pra se hidratar.

Esperamos que os responsáveis pela instituição olhem com bons olhos para está delegacia que é tão importante para essa Região do Agreste e não deixem a população a mercê desta situação, porque tem muitos que não deveria está ali e estão.


Foto e informações do Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.