sábado, 22 de agosto de 2015

PASSEATA "DEMOCRACIA SIM, GOLPE NÃO" VERMELHOU AS RUAS DE GARANHUNS

             

                  Com faixas e cartazes: “Democracia sim, Golpe Não!, centenas de cidadãos promoveram uma mobilização pró-Dilma e Lula, Não ao Golpe e em favor da democracia pelas ruas de Garanhuns na manhã deste sábado, dia 22 de agosto.




     O grande Grupo se concentrou na Praça da Fonte Luminosa  de onde saiu em caminhada  até a Avenida Santo Antônio, formando uma grande mancha vermelha em frente a prefeitura municipal de onde podemos ouvir vários discursos de amor ao país e de agradecimento as relevantes serviços prestados pelo a presidente, e Lula, ao povo desta região.



              O Movimento foi organizado por movimentos sociais da Região a exemplo de Saloá, Lagoa dou Ouro, Caetés, Angelim e Garanhuns.



Estamos alertando a população e defendendo a democracia, contra a tentativa de derrubada do Governo Eleito pelo voto popular”, disse Lucimar em sua fala.




              Lula, o povão te ama! Garanhuns e Região pedem desculpas pelos 7% da elite revolucionária Daqui!”, registrava uma das faixas,  rebatendo a uma das peças exibidas durante o movimento Fora Dilma, promovido no último dia 16, aqui em Garanhuns, quando os manifestantes, conhecidos como coxinhas,  pediam "Lula na Cadeia" e se desculpavam com o povo do país pelo filho da terra, Lula.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.