terça-feira, 9 de junho de 2015

EDUARDO DA GRÁFICA È MAIS UMA VITIMA DA VIOLÊNCIA QUE ASSOLA NOSSA REGIÃO


             Acabaram de assassinar o jovem EDUARDO. O mesmo tinha uma gráfica digital próximo a rua da madeira, onde confeccionava placas.


O assassinato ocorreu na cidade de Águas Belas, agora a noite.

           Até o momento não se sabe o motivo nem o autor dos disparos que ceifou  a vida do jovem empresário. 

   

OBS    As fotos foram retiradas a pedido da familia.


             MAIORES INFORMAÇÕES:Eduardo era  empresário do ramo de gráficas residente na Cohab I, em Garanhuns, foi morto a tiros na Travessa Leão Dourado nº 09 em Águas Belas. 

                    O crime ocorreu por volta das 20h20min desta terça-feira, 09 de junho de 2015. Carlos Eduardo Araújo da Silva, 32 anos, bebia em um bar conhecido como Bar de Cristina, quando um elemento  desconhecido chegou sorrateiramente e efetuou vários disparos de arma de fogo que atingiram o tórax da vítima. Eduardo Morreu no local e seu corpo foi encaminhado ao IML.

                Segundo informações de populares, ele era bastante conhecido em Garanhuns onde trabalhava no ramo de gráficas.  Ninguém foi preso. A Polícia Civil vai investigar o caso para tentar desvendar a motivação e autoria do homicídio. 


Informações V&C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.