sábado, 19 de outubro de 2013

WAGNER DA CARNE, OU O "TARADO DA HILUX" É PRESO EM CHAPADINHA (com fotos chocantes)



Os moradores da localidade Boqueirão, no município de Valença, afirmam ter visto Vagner Alexandre Almeida de Aragão, vulgo Wagner da Hilux, que matou, na madrugada desta sexta-feira (18), um agente penitenciário na cidade. O crime aconteceu no Km 187, na BR-316, enquanto o preso era transferido, em uma viatura, para o Estado de Pernambuco.
De acordo com os moradores, o homem com as características de Vagner estava ainda com as algemas e de pés descalços. A Polícia Militar de Valença está em diligência para averiguar se a informação é verdadeira. Cinco patrulhas e o helicóptero da P.M participam da ação. 

Atualizada às 13h40
A Polícia Civil enviou um comunicado solicitando à comunidade que repasse qualquer informação que possa levar até Vagner Alexandre Almeida de Aragão, vulgo Wagner da Hilux. Ele está ferido e fugiu, ainda algemado, pela mata nas proximidades da Fazenda São Marcelo, entre Valença e Aroazes.
O foragido tem 27 mandados de prisão expedidos em seu nome, sendo a maioria por crime de estupro. 

Wagner Alexandre Almeida de Aragão (foto ao lado), de 42 anos, matou, na madrugada desta sexta-feira (18), um agente penitenciário na cidade de Valença. O crime aconteceu no Km 187, na BR-316, enquanto o preso era transferido, em uma viatura, para o Estado de Pernambuco. O detendo estava foragido e foi recapturado na cidade de Chapadinha, no Maranhão.
As polícias Civil e Militar estão realizando diligências para tentar localizar o paradeiro de Vagner Alexandre, que fugiu algemado para um matagal que fica às margens da BR, e até o momento não foi localizado. Ele é considerado pela polícia como um criminoso de alta periculosidade. Conhecido como “Tarado da Hilux”, ele foi condenado a 200 anos de prisão por crimes de estupro, entre outros.
Segundo a soldado Viviane, no município de Valença, Vagner Alexandre, que é foragido de um presídio de segurança máxima de Pernambuco, estava sendo deslocado em uma viatura, acompanhado do agente penitenciário e um motorista. “O preso conseguiu roubar a arma do agente e disparado contra o mesmo. Ainda durante a discussão, o motorista da viatura acabou perdendo o controle e capotando o veículo”, explicou a militar. Ainda de acordo com a policial, o motorista teve ferimentos leves e não corre risco de morte. 

Repórter: Isabela Lopes e Izabella Pimentel

“Wagner da Carne ou Wagner da Hilux",  tomou a arma do Agente e efetuou um disparo na cabeça da vítima que morreu, na ação do criminoso o veiculo em que  os  Agentes estavam capotou e o preso fugiu.


Sexta-Feira, 18 de outubro de 2013


Agente Penitenciário Sandro Joaquim da Silva - Vítima 


Este é o  agente penitenciário, da cidade do Carpina-PE Sandro Joaquim da Silva (foto), conhecido por Sandro Rupinol,  assassinado com um tiro na cabeça na cidade de Valença-PI,  enquanto cumpria um mandado, na noite desta quinta-feira (17), no estado do Maranhão. 

O caso aconteceu por volta de 01h00 da manhã desta sexta-feira (18). A vítima trazia um fugitivo do sistema penitenciário pernambucano em um momento de descuido do Agente Penitenciário, o preso “Wagner da Carne ou Wagner da Hilux",  tomou a arma do Agente e efetuou um disparo na cabeça da vítima que morreu, na ação do criminoso o veiculo em que  os  Agentes estavam capotou e o detentor fugiu. 



Wagner Alexandre Almeida de Aragão o “Wagner da Carne ou Wagner da Hilux"
Na ação o Agente Sandro Joaquim Silva morreu e o Agente Wallas Ferreira de Sousa Lima, que também estava no veículo, sobreviveu e foi levado para a sede da Delegacia de Valença.

Wagner Alexandre Almeida de Aragão o “Wagner da Carne ou Wagner da Hilux", foi   preso ontem (17) em Chapadinha,  com apoio dos investigadores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha.

Do blog do Carlos Araújo, com edição CN1

Após caçada, o tarado da hilux é preso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.