terça-feira, 15 de outubro de 2013

CRIME DO PROMOTOR ESTÁ PERTO DE SER ELUCIDADO, DIZ AGNALDO FENELON. -( Atenção: fotos extremamente violentas)


a260918b-b15c-4509-8546-c4d3664ec586O procurador-geral de Justiça de Pernambuco, Aguinaldo Fenelon, que teve uma audiência ontem com o governador Eduardo Campos, disse que a Polícia está trabalhando em duas linhas de investigação o crime do promotor Thiago Godoy, 36 anos, assassinado ontem (14) em Itaíba, no Agreste, com dois tiros de espingarda calibre 12, um deles na  cabeça.
“Não posso adiantar o que já foi apurado, mas hoje teremos o crime elucidado com certeza”, disse Fenelon. Segundo ele, o MP e o Governo do Estado estão contando na apuração do caso com a polícia cível de inteligência e até procuradores federais.
Chega ao Recife, ainda hoje, o corregedor nacional do MP em exercício, Mário Bonaglia, para acompanhar as investigações. A família, segundo Fenelon, decidiu que o sepultamento do promotor será em Águas Belas e não mais no Rio de Janeiro, como queria a mãe da vítima.
Com Informações do Blog do PC Cavalcanti. www.pccavalcanti.blogspot.com.br



PROMOTORA Secretaria de Defesa Social mobilizou, na manhã de hoje (14), por volta das 10h, a Polícia Militar e Civil do Sertão e do Agreste, além de dois delegados da Polícia Civil para Itaíba, delegado Joselito Kelner e a delegada Josineide Confessor, além do helicóptero da SDS, para uma operação conjunta, com o objetivo de prender os assassinos do promotor Thiago Farias.
Ele estava na PE-300, entre Águas Belas e Itaíba, acompanhado de sua noiva, quando um uno escuro interceptou o carro e baleou o promotor.
Além das Polícias Civil e Militar, a SDS pediu o apoio da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.
001
Texto e foto: Agreste VIolento
Local onde a vítima foi assassinada. Imagem JB Águas Belas
Veja o fato aqui relatado:
1376141_375719029226560_27935502_nForam quatro e não vinte tiros (como chegaram a divulgar alguns blogs da região) disparados contra o carro do promotor de Itaíba Thiago Godoy, de 36 anos, assassinado na manhã de hoje na PE 300, entre as cidades de Itaíba e Águas Belas. A informação é de um dos peritos que foi até o local investigar o crime. A perícia revelou também que a arma usada no crime foi uma espingarda calibre 12 e dois projéteis atingiram a vítima: um no braço esquerdo e outro fatal na cabeça. “A cabeça ficou estraçalhada”, confirmou o perito. A noiva do promotor, a advogada Mysheva Freire Ferrão Martins foi atingida de raspão.
Com Informações do Blog do PC Cavalcanti. www.pccavalcanti.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.