sábado, 24 de março de 2012

ZÉ DA LUZ E IZAÍAS RÉGIS SÃO OS LIDERES ABSOLUTOS DA PESQUISA ELEITORAL NA TERRA DE SIMOA

Com uma maturidade exemplar e tranquilidade absoluta, enquanto a politica se apresenta com nuances de baixaria ao envolver o nome de Antônio João Dourado (PSB), como pré-candidato a prefeito, o engenheiro Zé da Luz (PHS), muito bem visto pelo eleitorado na cidade de Garanhuns,  procurou se resguardar e preservar o respeito que tem pelo seu eleitorado que o coloca em primeiro plano nas pesquisas, oscilando com o outro nome forte  e respeitado, Izaías Régis(PTB).
Wagner Marques escreveu em seu blog; "Acreditem ou não, praticamente em todas as pesquisas que se faz em Garanhuns, com vistas à sucessão municipal, ex-prefeito de Caetés aparece em 1º, quando pouco não despenca da 2ª posição. Claro que isso não se deve apenas a ele não figurar em conflitos políticos na cidade. Mas se deve talvez as robustas campanhas em que ele buscou a simpatia do eleitorado local, em 2008 e 2010, quando investiu suas fichas na cena garanhuense.
Em suma, não é difícil se ter notícia de que – quando Zé titubeia se vai ou não disputar a Prefeitura de Garanhuns neste ano – diversos outros pré-candidatos lhe começam namorar. Traduzindo: muitos acreditam que colar a imagem em Zé da Luz dá lucros eleitorais."
Hoje, sem dúvidas, a politica de Garanhuns está voltada para esses dois nomes, visto que Silvino Andrade ainda não tomou uma posição, bem como Sivaldo Albino que se constituem em nomes de alto valor e prestígio na terra de Simoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.