segunda-feira, 5 de março de 2012

PREFEITURA MOSTRA À IMPRENSA INVESTIMENTOS INDUSTRIAIS


A Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico, promoverá nesta quarta-feira, dia 7 de março, uma visita de apresentação, direcionada a representantes de órgão da Imprensa local, a cerca dos investimentos na área industrial em Garanhuns. O grupo se reunirá nas dependências do Chalé Restaurante às 7h e 30 mim, e após um café da manhã, um ônibus seguirá aos locais determinados.

Aproximadamente 25 profissionais da imprensa de Garanhuns, na área do rádio, jornais impressos e blogs participarão do City Tour que mostrará algumas das Empresas fixadas no Município, e que fazem parte do Mix Industrial de Garanhuns. Dentre elas podemos destacar: as novas instalações da Pinga Nordestina; Agron; Fábrica de Doces Popular; Fábrica de Cocadas mais Sabor; Só Ferro Fundição e a Fábrica de Guardanapos Brasileiro. A visita será coordenada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Ornilo Lundgren.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.