sábado, 24 de março de 2012

GRANDE CAMINHADA "MARCHA CONTRA A CORRUPÇÃO!"

No próximo dia 21 de abril o país marchará contra a corrupção. Aqui em Garanhuns uma grande turma de jovens integrantes da rede de relacionamentos do facebook, encabeçados pelo jovem Cícero Gomes, já formata a participação da cidade nesse movimento que é de suma importância às gerações que aqui está e a que virá.
Para Selma Mello, que apoia incondicionalemnte o movimento pacifista, "A corrupçaõ é um grande verme que está destruindo, inclusive, o coração das pessoas que passam a ficar descrente no povo, na politica e na própria vida. Vamos exterminar esse verme que mata e destrói jovens, sonhos e as nossas certezas.!"

Leydson Dos Santos Cavalcanti "A corrupção é o mal que assola a nossa sociedade,se ñ sairmos a luta por nossos ideais as coisas jamais mudarão e sempre ficara na mesmice onde todos acham normal a roubalheira e a corrupção... vamos dar um basta nisto...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.