terça-feira, 13 de março de 2012

CMA COMEMOROU 56 ANOS DE FUNDAÇÃO


Vivenciando atividades sempre voltadas para o desenvolvimento humano, social e cristão, além de ações culturais e esportivas, o Colégio Monsenhor Adelmar da Mota Valença, Instituição que tem a religiosidade como filosofia atrelada ao crescimento intelectual dos seus estudantes, comemorou nesta quarta-feira, 7 de março, 56 anos de Fundação.
E para marcar esta data, as comemorações de fundação do CMA foram vivenciadas com Jogos Comemorativos na Quadra do Colégio, numa divertida partida de futsal entre alunos e professores, na qual os alunos venceram por 5x4. A Festa contou ainda com bolo e refrigerante, num momento especial de confraternização entre alunos, professores e funcionários do CMA.
Já na quinta-feira, Dia Internacional da Mulher, todos os professores e funcionários do Colégio comemoraram a Data, além de vivenciar momentos de reflexão junto aos alunos acerca da influência da mulher na vida, na sociedade, focando o seu papel nos diversos segmentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.