terça-feira, 13 de março de 2012

ATAQUES CONTRA GIVALDO AINDA REPERCUTEM


 
Em Nota enviada  para a imprensa e cidadãos de Garanhuns, a empresária Sra.  Emília Valença Calado , e esposa do Dr.  Givaldo Calado de Freitas, diz que perdoa os ataques que sua família sofreu recentemente por parte do prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado (PSB), que pôs em dúvida o afeto de seus filhos pelo pai.
“Acho que Givaldo disse tudo quando falou que ‘os ataques contra mim e minha família Jesus manda que perdoemos. E vamos fazê-lo. Porque somos uma família cristã e de muita fé. Porque, inclusive, esse o ensinamento de nossos pastores da família Mons. Ademar e Mons. Júlio’ ”, comentou.
Sobre as declarações de Dourado, Emília fala do choque que teve. “Não vou negar que fiquei muito triste com o ocorrido, até porque sempre estive envolvida em política desde os tempos de menina, quando meu pai exerceu mandatos de vereador e prefeito de minha cidade; e nunca, em nenhum instante, ouvi falar no que ouço hoje: um prefeito de uma cidade, querendo ser prefeito de nossa cidade, e sair por aí falando das famílias de Garanhuns”, comentou.


CONOSCO:Que coisa tão vil, um pré candidato que chega em uma cidade e se acha no direito de vir denigrir a imagem das familias. Ofato não foi só uma afronta à familia De Givaldo, mas sim, de todas as familias locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.