terça-feira, 10 de agosto de 2010

TEMPO DE GUERRA...TEMPO DE PAZ

Olhem senhores aonde chegamos...


Uma "certa prefeitura e sua Câmara de Vereadores" através de um "certo" secretário, resolveu nos banir  da  sua lista oficial de e-mails e similares , ficando os veículos de comunicação de nossa responsabilidade, Jornal Sináculo e Blogojornalsináculo.com, sem acesso as "boas" notícias (pois as ruins nos chega a toda hora).
Até a semana passada, estavamos "garimpando" noticias através dos blogs da distinta cidade. Mas, como é de uma verdade inquestionável, quem muito espera cansa (menos por Deus), nós cansamos!

Ora, somos tão pequenos!

Um jornal que circula em 6 cidades, com tiragem que varia de 1 a 3 mil exemplares; um blog que ao fim de 3 meses chega perto da marca de 3.500 acessos, ainda leva de quebra, um projeto social que em 10 meses atingiu cerca de 400 famílias, realmenteé descartavel!
Portanto, aos secretários que enviam convites e não recebem a presença de nossos veiculos de comunicação, podem ficar certos  que é porque não os  recebemos.
Aproveitando-se da situação, um "carrega papel" nos informou que os "bons" estavam em sua lista e os "ruins" não. Talvez por isso, o nosso não constava...Há e outro jornal muito conceituado da cidade, também não estava em sua relação.

Oras!

Xeleleu para nós se resume em uma pessoa descaracterizada, vázia e sem integridade que só serve para "segurar papel mesmo"... E mais: Ficar de boca fechada pois nessa boca não entra mosquito mesmo! Entra é boi!
Demais, sabe quanto vale um xeleleu?...

Raciocine...Se souber...

Tem mais: Estamos em tempo de paz...

Aproveitamos para agradecer a comunicação da Presidência da República pelo carinho e atenção, como também  ao responsável pela comunicação do Governo do Estado que nos mantém informados dos grandes acontecimentos e decisões politicas corretas que nos enviam quase que diariamente.



Atenciosamente,



Selma Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.