quinta-feira, 26 de agosto de 2010

SDS EM GARANHUNS




--



A Secretaria da SDS esta em visita, através de sua ouvidoria, a cidade de Garanhuns para conhecer os problemas enfrentados pelos moradores da mesma. Mesmo sem obter ajuda da prefeitura, segundo o coordenador da campanha, que até às 17 horas de hoje procurava se comunicar com o secretario de Comunicação Social, Sr. Carlos Eugenio, sem sucesso pois o citado não atendia o telefone, suponho que por motivo alheio a sua vontade, a Ouvidoria fará o seu trabalho normalmente ouvindo, incentivando e levando propostas dos cidadãos garanhuenses à direção do órgão responsável, para a viabilização de soluções que venham a melhorar a segurança e desenvolvimento social municipal.
O desenvolvimento social é uma das grandes preocupações do atual governo que busca, através do diálogo com os cidadãos obter formas de erradicar a violência, proporcionarndo desenvolvimento e segurança à todos.
A comitiva da SDS ficará durante todo o dia de amanhã(27) no pátio do colunata, em sua unidade móvel, com sua equipe preparada para atender a população e  imprensa, das quais espera apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.