domingo, 15 de agosto de 2010

SAUDADES DE MIGUEL ARRAES


             Neste ano eleitoral, o legado deixado por Arraes deve ser ainda mais lembrado. Para o governador Eduardo Campos, Arraes foi um exemplo político a ser seguido. “Miguel Arraes teve efetivamente um papel na vida política do Brasil muito importante e é um paradigma a ser seguido nos valores de correção, coerência e lealdade às grandes causas da nação”, afirmou Campos.
             A deputada federal Ana Arraes também falou da saudade e da herança que carrega do pai. “A gente tem muita saudade, mas tem sua presença muito forte no Estado. São muitas obras grandes em Pernambuco e no coração do povo. Ele tocou na vida de todos como um mestre e criou um novo parâmetro na política mostrando que um Pernambuco para todos é possível”, disse a deputada emocionada.
“A família sempre lembra com muita saudade, mas sempre muito fortificada pelo exemplo da vida dele. Nós mantemos essa lembrança muito viva e isso nos da força para continuar. A vida dele toda foi de dedicação. Ele foi um pai muito amigo dos filhos, muito presente, foi um farol na nossa vida”, finalizou Dona Magdalena Arraes.
            O ex-governador de Pernambuco, eleito por três vezes, foi vítima de um choque séptico, no sábado de 13 de agosto de 2005, aos 88 anos, provocado por uma infecção respiratória e agravado por insuficiência renal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.