segunda-feira, 16 de agosto de 2010

PROJETO "VEM VER TEATRO" EM GARANHUNS

“Vem Ver Teatro” é um projeto audacioso  que  visa oferecer técnicas de interpretação e direção teatral para os já atores e leigos. Suas inscrições abrem a partir desta segunda-feira (16), com 30 vagas para curso de formação de novos atores e diretores em nossa cidade. Os alunos receberão uma bolsa-estudo, custeada pelo Governo Municipal, no valor de R$ 115,00, para participar do Projeto. O interessado deverá ter, no mínimo, 15 anos de idade. Não é exigida experiência em Teatro

Tendo o tempo de duração 3 meses, as aulas serão ministradas no Teatro Luiz Souto Dourado, Centro Cultural, coordenadas pelo teatrólogo  Julierme Galindo . As inscrições são gratuitas, vão até o dia 27 de agosto, e podem ser realizadas, das 9 às 14 horas, na Secretaria de Cultura de Garanhuns.


Entretanto, se o número de inscritos for superior as vagas disponíveis, será realizado um processo seletivo, com  provas pratica e teórica, realizadaso nos dias 30 e 31 de agosto. As aulas terão inicio dia 2 de setembro, e serão realizadas duas vezes por semana, as terças e quintas-feiras, das 19 às 22 horas”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.