segunda-feira, 2 de agosto de 2010

PROCURA-SE


Olá,

meu nome é Leila Maria, sou de Brasilia, Distrito Federal.
Estou a procura de parentes de meu pai, cuja pessoa não conheci. Seu nome é Guilherme Francisco de Oliveira, ele já faleceu.
Tenho informações, por meio de sua documentação, de que ele nasceu em Angelim de Garanhuns.
Seus pais são Manoel Franisco de Oliveira e Enedina Maria de Lima. Estou buscando informações sobre o paraderio destas pessoas ou de parentes que possam me dar notícias, pois gostaria muito de conhecê-los. Não sei dizer se teve irmãos, não conheço muito sobre o passado dele. Preciso resgatar a história de minha família por parte de pai. Localizei este seu  e-mail em pesquisa na internet e resolvi escrever para ver se consigo, por meio destes, informações ou ajuda.

Obrigada
No aguardo,
Leila Maria


--
Leila Maria
(61)9974 2455

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.