sexta-feira, 20 de agosto de 2010

POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA, EM GARANHUNS, RECEBERAM SERVIÇOS GRATUÍTOS

Os moradores de Garanhuns, Agreste de Pernambuco, recebem hoje. sexta-feira (20), os trabalhos do projeto Ação Social Cidadania nos Bairros. A ação aconteceu, até às 14h, na Escola Municipal Governador Miguel Arraes de Alencar, localizada no Parque Fênix.
“O objetivo é ampliar os atendimentos. Esse serviço já é oferecido na secretaria de Direitos Humanos, todavia, queremos nos aproximar e facilitar a vida da população que reside em comunidades mais distantes”, disse o secretário de Direitos Humanos e Cidadania de Garanhuns, Alfredo Gois.
Durante todo o dia, foramoferecidos gratuitamente serviços como atendimento jurídico, registro de sugestões e reivindicações relacionadas aos serviços municipais, atendimento psicológico, emissão de fotos 3x4 para documentos, cortes de cabelo e agendamentos para a emissão de documentos de identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.